segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bullying dos famosos !

A modelo Bárbara Evans sofreu bullying na faculdade onde cursa Nutrição, em São Paulo. Ao chegar à instituição na manhã desta segunda-feira, 14, Bárbara encontrou os muros pichados com frases obscenas referentes a ela e à mãe, Monique Evans.

"Liguei para a direção, que prometeu ver os vídeos para descobrir quem fez isso. Quero que o culpado seja punido. A Bárbara realmente chegou a ter um namorico com um rapaz, mas já terminou", disse Monique.
Universidade informou que o setor responsável para falar sobre o caso finalizou o expediente às 18h e só irá se pronunciar nesta terça-feira, 15. FONTE 
E a moeda sempre tem dois lados ! Vamos esperar pra ver o que acontece !!
Se bem que a Monique já se pronunciou no Twitter, dizendo:

" Ja ouviram falar em BULLING ????Pois bem..pegaram a pessoa errada!!!!Vou ate o finallllll!!!! E se alguem conhece o filho da puta q fez isso..avisa!!!VAI PRA CADEIA !!!!!!!! Quer brincar???Enciontrou a mãe certa!!!!!Vai se ferrrar ..vai conhecer uma FERA!!!!!!!!!!E sua mãe vai saber o ESCROTO OU ESCROTA que tem. Vou te prender filho da puta!!!!! Amanhã vamos ver o video de segurança!!!Nunca vi isso acontecer ..em nenhum lugarrrrr!!! "


Essa semana aconteceu em São Paulo, o São Paulo Fashion Week, que contou com a presença de muita gente rica e famosa ! Quem apareceu por lá, esbanjando riqueza e, talvez, beleza foi a Paris Hilton, que é claaaaaaaaaaaaaro que tirou muitas fotos com uma das pessoas mais famosas do Brasil !




Nossas celebridades são o máximo !!

Pamela Anderson apareceu assim em um evento na sexta-feira, nos Estados Unidos.
Linda, ou não !

Mary-Kate e Ashley Olsen surgiram com cabelos exóticos em passeio pelas ruas de Manhattan.
A atrizes gêmeas, de 23 anos, circularam com cabelos coloridos e despenteados e chamaram a atenção com os looks inspirados nos anos 80. Para caminhar sob a chuva, elas contaram com a ajuda de um segurança, que carregou o guarda-chuva. Seria essa uma nova moda ou apenas mais um filme das gêmeas ?




Esta é Willow Smith, filha do Will !
Ahhh, essas celebridades mirins !!

Chris Brown assumiu o namoro com a modelo Jasmine Sanders, pelo twitter !
Esperamos que ela não faça nada para despertar o ódio do menino !!


Queridos Zac e Cristiano Ronaldo...

O mundo ama vocês !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário