domingo, 20 de junho de 2010

Linda e poderosa !

Preta Gil deu algumas declarações um tanto quanto ridículas à revista Quem, que vale a pena reproduzí-las aqui:

-Me sinto sexy, mas tenho senso do ridículo


HÃ ?

-Não vou colocar um top e sair por aí com a barriga de fora. Eu tenho pontos fortes e gosto de valorizá-los. Como qualquer mulher, gosto de disfarçar o que não acho bacana.



Se tu diz.. a gente acredita ! OR NOT

O ator Stephen Moyer, que interpreta o vampiro Bill Compton em True Blood, afirmou na Playboy gringa que as cenas de sexo na próxima temporada da série serão ainda mais estranhas do que na segunda.
"Nesse mesmo momento do ano passado eu pensei 'o que faremos no próximo ano para superar isso?', e eu posso afirmar que a história está mais centrada nos personagens e talvez por isso o sexo se tornará ainda mais interessante, e também esquisito", disse o ator. FONTE
A terceira temporada de True Blood estreia no Brasil, na HBO, dia 27 de junho. Lá nos Estados Unidos, começou semana passada, então é claro que já dá pra fazer download. Se você é como eu e não gosta de esperar, clique aqui e baixe !

Ahhh Billzinho !!

Falando em True Blood, o Snoop Dogg que também é fã da série, fez uma música pra Sookie Stackhouse ! A música, se chama Sookie !!





E aí, Sookie? É o Snoop Dogg…
Eu estou em Bons Temp por um dia
Chega mais perto
Eu sou um cachorro que não morde
Woof! Woof!

Oh Sookie
Deixa eu entrar na sua cabeça
Oh Sookie
A gente pode fazer na cama
Oh Sookie
Escolha um safado como eu
Pra você fazer na luz do dia com o Dogg
Oh Sookie

Esse é só o comecinho da música que o Snoop Dog fez pra Sookie. 
Confere aí:






Katy Perry deixou escapar sua periquita essa semana em um de seus shows, durante a performance de California Gurls.
 
CRÉDO KATY, QUE XONGA FEIA !

Mulher Melancia teve a coragem de participar de um quadro escroto do TV FAMA e se fantasiou de Mística (aquela do x-men). Olha a merda que ela fez:


Tem gente que não aprende mesmo..


Kelly Rowland esta fabulosa na capa do single ‘Grown Woman’!

Viu Helena ? É assim que se faz !!

Que jogador você vê nessa foto ?

Ahhh Neymar..

Ashton Kutcher, vulgo @aplusk, está torcendo para o Brasil !!

Aii que delícia Ashton !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário