domingo, 11 de abril de 2010

WHAT ?

A parada foi assim ó:
Os gringos adoram fazer uma campanha solidária com atitudes estranhas, claro. Pois então, não é que eles fizeram uma campanha bem legal ? A campanha se chama " One Day Without Shoes ", que significa " Um Dia Sem Sapatos ", e serve para arrecadar fundos para a compra de calçados para crianças carentes. Bacana né ?
Bacana também foi ver vários famosos, postando fotos no twitter.
Lá vai..
Demi Moore e seus pés gigantescos, dos quais o
Ashton Kutcher chupa toda a noite antes de dormir !
Detalhe pra uma foto ali no braço esquerdo dela.
EGO ?
Demi Lovato ainda escreveu, ou fez alguém
escrever, nos pés dela !
Nick e Joe Jonas foram jogar golfe descalços..
Ahh que mentira.. devem ter tirado os sapatos,
colocado ali do ladinho e pedido pro cara que
segura os tacos tirar a foto !
ATÉ A DANIELA CICARELLI PARTICIPOU DO MOVIMENTO !!

Ahhh mentira.. É que eu achei que seria engraçado..


Responda rápido :

Quem é a Mara Maravilha e quem é a Janet Jackson ?
HAHAHAHAHAHAHA

O The Sun (umdossitesquemaismentemnomundo) publicou essa semana que Victória Beckham EXIGE que David faça sexo com ela pelo menos 5 vezes ao dia !
Peraí, ele não faz amiga ??
Ahhh se fosse comigo..
Hãm.. Voltando..
Ela disse que EXIGE isso por que quer uma filha !
Mas CINCO VEZES ao dia ?
Em uma tu já fica prenha !BOBINHA !
Beckham depois de gozar.

Avril Lavigne foi vista aos beijos com Brody Jenner.
Brody, é o um comedor de vadias de hollywood,
que fazia parte do elenco de "The Hills",
uma série que só fala de patricinhas e patricinhas !

CAMPANHA : RONALDO, PARE DE FAZER FILHOS.
Sério cara. É sério.


Agora, pra passar o fim de semana muito animada, eu recomendo essas fotos abaixo.
OBS.: Se você for homem, não olhe as fotos a seguir ! E se você for mulher, chama azamiga e abre aqueeeeeeeele sorrisão !


Só a DETAILS pra me fazer molhar as calcinhas desse jeito..
Meu Bill e meu Jason.. ai ai




Nenhum comentário:

Postar um comentário