segunda-feira, 12 de abril de 2010

" Tenham uma boa transa "


Segundo o Daily Mirror, jornal britânico, Lady GaGa estava no Intercontinental Hotel em Adelaide, na Austrália, quando passou pelo salão de eventos. Courtney, grande fã da cantora e que estava se casando no dia, gritou: "Wow! É a Lady GaGa!".

Um convidado revelou: "GaGa olhou para Courtney e fez um sinal como se estivesse tirando uma foto, como se estivesse dizendo 'quer tirar uma foto comigo?'. Courtney, obviamente, disse que sim e Lady GaGa veio, a beijou e tirou a foto".
Mais tarde, naquela mesma noite, Lady GaGa apareceu na festa de casamento no bar. "Ela gritou: 'Para todos, uma rodada de drinks!' ", disse um amigo. Antes de sair, GaGa ainda deu um recadinho ao casal: "Tenham uma boa transa!". FONTE
Será que quando eu casar ela vai também ?
VEEEEM GAGAAA

Falando em Gaga..

No post passado eu postei fotos dos meus amores de True Blood, mas faltou o mais importante de todos, o meu vampirão ERIC ! O nome dele é Alexander Skarsgård e é com ele que eu vou me casar.. TÁ, não é ! Mas vocês estão se perguntando, WTF a Lady Gaga tem a ver com isso ? SIMPLES ! Ela é uma mulher inteligente e pediu a participação dele no clipe Paparazzi ! Sabe o homem que ela dá e depois mata ? É O MEU ERIC !!

Fiquem com o ensaio dele e o clipe dela !

kxibgashwdbnmxascu781263rjhbmnaOQ91WSJBUASUI

DESCULPEM, só consegui ficar batendo com a cabeça no teclado !



Falando em gente bonita, famosa e gostosa. Adivinhem quem estava na praia, desfilando seu bundão gigante ?
Ela mesmo ! Kim Kardashian !
Olha o tamanho do cofrinho desta mulher !
Depois brasileira que gosta de mostrar o cu né ?
rs.

Kim Kardashian me leva a Rob Kardashian, meu noivo e irmão da Kim !
Ele postou essa foto no Twitter..
Eu do cada cantada nesse guri !
UM DIA ELE VEM !


Falando em Twitter..

Jessica Simpson postou uma foto no Twitter mostrando seu novo corte de cabelo.
Que bom.

Kelly McGillis, a namorada de Tom Cruise em Top Gun, é vista irreconhecível nas ruas de Colchester, em Essex (ondeéisso?)
Ela gatinha,

Ela sapatona.. BRINKS !
Viram o que o cigarro faz com as pessoas ?
NÃO FUME !

EXTRA : Dicésar assina com a revista G Magazine de maio, e diz " Vai ser do babado "

PUTA QUE PARIU DICÉSAR !


Em plena segunda-feira é assim que vemos o Kellan Lutz, o vampirão Emmet do Twillight Saga.
.
Ahhh Kellan..
Minha Tessália pula cada vez que te vê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário