quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rihanna Gaga em: ..

.. " Caí e fiz a Poker Face ! "

Rihanna, que foi hospitalizada na segunda-feira por ter machucado uma costela durante um show na Suíça, escorregou ontem à noite no show da França.
Ela se fez de louca e continuou cantando a música “Tell Me”.
E ainda deu tempo de quebrar um carro cenográfico com um taco de beisebol.
ALAAAAAAAKA !
Vai brincando de Lady Gaga que da 
próxima tu não quebra costela e sim o cu !
Dá né ? 
Ó o vídeo dela caindo aí !




VISH !

E o videozinho da Fernanda Lima e do Rodrigo Hilbert em momentos quentes ?

Parem de putaria gente !
Será que é de mentirinha ? UI !

Saiu o novo clipe da Ciara, depois do fracasso do último álbum "Fantasy Ride", ela volta esse ano com o "Basic Instinct", e ela já lançou o clipe de "U Got Me", que ate agora seria seu segundo single de trabalho.


Confira o clipe:




Ela andou até falando sobre o novo álbum no seu site oficial, mas enfatizou mais o amor pelos fãs e principalmente pelo Brasil !
BOA CIARA !!

Eu fiquei uns 20 minutos assistindo, depois ela começou
 a falar muito no telefone e eu enjoei dela !
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Agora uma notícia bombástica !
Depois da VH1 falar um monte de merda, foi a vez da revista People, que elegeu Kirsten Macho Stewart como a mulher mais bonita !
QUE ?

Ó a lista das 10 primeiras e vejam se vocês concordam !

1- Kristen Stewart
2- Vanessa Hudgens
3- Blake Lively
4- Megan Fox
5- Amanda Seyfried
6- Freida Pinto
7- America Ferrera
8- Anne Hathaway
9- Beyoncé
10- Jessica Alba

Alguém me explica isso ? É 2012 chegando !!



O Serra é o mais lindo !
LIMDÇ !



Um comentário: