sexta-feira, 23 de abril de 2010

Casar fez bem pra Beyoncé..

Já pra Mariah Carey..

Segundo o "The National Enquirer", a cantora estaria abusando da comida e teria engordado mais de 25kg desde seu casamento, em maio de 2008. Mariah estaria pesando por volta de 87kg, dizem pessoas próximas à cantora.
Ela parece que relaxou consigo mesma", diz um amigo da cantora. Mariah estaria sob forte estresse e estaria comendo demais como forma de compensação. "Ela fez 40 e está tentando engravidar. Essas duas coisas estão deixando Mariah muito esteressada. Ela come para aliviar os aborrecimentos".
De acordo com o jornal, o marido de Mariah diz não se importar com o peso e vive repetindo para ela que a prefere assim, "com mais o que pegar e amar". "Nick vive dizendo que ela está linda. E ela deixa os boatos de gravidez rolarem soltos para não ter de admitir estar gorda", diz um amigo.
Nos últimos dois anos, Mariah relaxou com a dieta e tem cozinhado pratos calóricos para o marido - pizzas, frango frito e macarrão com muito queijo estariam entre as receitas favoritas do casal. "Nick a incentiva a cozinhar e diz que sua comida é tão boa que ela deveria pensar em escrever um livro de receitas. Ela não quer lutar contra seu peso, Mariah parece não estar nem aí". FONTE


COMO ASSIM MIMI ??
Ahh não, para com o MC DONALD'S e vai pra academia !
E que amigos legais estes que tu tem hein Mimi.. foram pro jornal te chamar de gorda.. QUE LINDO !

Comparem..
Mariah antes do casamento..

Mariah casada.

A ex-BBB Fernanda fez um ensaio "sensual" para a VIP ..
Não vou comentar mais nada, as fotos falam por si !

OLHA A CARA DELA DE SEXY !!
NÃO CONSIGO PARAR DE RIR !!








Sandy divulgou no seu canal do YouTube a primeira parte do making of da gravação do álbum "Manuscrito", seu primeiro álbum solo.
No making of, Sandy conta como foi o processo da gravação do álbum, também mostra os músicos, incluindo o Lucas Lima, seu marido, seu irmão Juninho da maconha e um de seus cunhados (que eu não lembro o nome). 
O disco estará dia 7 maio em todas as lojas, já tem pré venda em lojas virtuais, e quem gostar da Sandy já pode conferir pela internet o primeiro single do álbum, "Pés Cansados". 
Como eu não gosto, eu não vou comprar !
Volta a trabalhar no Soletrando Sandê
ninguém mais te quer cantando !






A revista Forbes é conhecida por fazer listagem anuais das pessoas mais ricas do mundo, uma com pessoas reais e outra com personagens da ficção.
Esse ano o número 1 da lista de ficção conseguiu derrubar o sempre vencedor Tio Patinhas !!
O meu vampirão Carlisle Cullen foi o vencedor, sua fortuna foi avaliada em torno dos US$ 34,1 bilhões. O critério pra colocá-lo nessa posição foi a sua idade (370 anos – muito tempo pra acumular uma generosa quantia) e o fato de sua filha Alice prever o futuro, o que é de grande ajuda para o patriarca da família Cullen evitar investimentos de risco, sempre obtendo lucro.
Ó que inteligente !




E só pra vocês ficarem com inveja, ó quem falou comigo no Twitter :





Nenhum comentário:

Postar um comentário