quinta-feira, 18 de março de 2010

Sandra traída e Rihanna pelada.. AHAM.

O que será que esses gringos tem na cabeça ?
Cada dia fazem uma cagada.. como pode ?
Dessa vez foi o marido da Sandra Bullock, o Jesse James.
Pelamor,o cara é feio, tem cara de sujo e nem rico é.
Para completar traiu a minha amiga Sandra com uma menina gótica medonha.
Ele diz preferir as mulheres tatuadas.
PARA PARA PARA !
Essas coisas me indignam cada vez mais.
Homens.. AFF !


Janine Lindemulder, ex mulher do cara e a amante Michelle McGee.
AFF.


Pior ainda é a Rihanna, que deixou vazar fotos dela peladona..
Já são velhas essas fotos, mas eu disse que ia postar, e cá está !
Como esse site é de família.. cof cof.. eu não vou postar todas.
Para ver a Tessália da Rihanna, clique aqui.
Qual a graça Rihanna ?
Po amiga, assim enfraquece a amizade !


Shimbalaiêê lalálálálálalalaaaa Shimbalaiê tchurururáráriririrááárá !!


Angélica desmente gravidez hoje no Twitter, ela disse:
"Gente, eu NÃO estou grávida.... Claro que se estivesse falaria, não sei de onde tiraram isso...",
E ainda postou essa foto com a legenda " Cadê o neném ?"
hihihihi
Te chamaram de gorda hein angel !
Tá parecendo grávida, vai pra academia amiga !!

Outro é o David Beckham, que gravou uma entrevista pra BBC dentro de uma banheira com um gordinho doidera.
Ai David até tu tá indo pro lado oposto da força ?
aaaaah..

Safadginho !


Ahh e eu não vou postar as fotos da Ke$ha fazendo sexo.. acho que não é ela não !
Quem quiser ver se é ou não é, clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário