segunda-feira, 15 de março de 2010

Notícias que mudam nossa vida or not.

Estamos de volta Brasil !
Depois de dois dias sem atualizar por problemas técnicos, estamos de volta com todo o gás !
Hoje com uma série de notícias que vão mudar a sua vida !
Vamos as fotos e fatos.
Meu Bill está de volta ! De acordo com um vídeo postado
pela HBO com as novidades deste mês, Bill e sua turma(haha)
estão de volta para alegrar os meus dias.
Em que isso muda sua vida ? A tua eu não sei, mas a
minha muda totalmente. Estou emocionada em saber que você
vai voltar meu amor ! Traz o vampirão Eric junto tá? Bj.
Hebinha dá selinho em Adriane Galisteu na gravação do
seu programa que vai ao ar hoje.
É uma gracinha essa Hebe !!
Em que isso muda sua vida ? Nada também, mas a
gente já sabe que hoje a Hebinha vai dar um selinho na
Galisteu. ririririri
William Bonner posta no Twitter fotos do antes
e depois de fazer a barba.
Engraçada é a cara dele que não muda.
Sempre galã né amor ? ui.
Em que isso muda sua vida ? Simples, tu não vai
precisar ver ele com cara de mendigo sujo no Jornal Nacional.
Gisele Bündchen posa para a revista Vogue
mostrando seu dia-a-dia.
Hmm Gisele querida, isso tá parecendo aquelas fotos
mentirosas da Caras. Sei não hein.
Em que isso muda sua vida ? Você descobre clicando aqui
que as revistas mentem demais.
Eliéser e Cláudia declaram que 'vão tentar'.
Definitivamente, cacau e banana não combinam.
SÉRIO.
Em que isso muda sua vida ? A gente descobre
o quanto a globo é imbecil e nós mais ainda.
PRONTOFALEI.




BILL ME PEGA !!
Como diz minha amiga Narcisa : ' ai que loucura, ai que absurdo !! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário