quarta-feira, 10 de março de 2010

M.E.D.O

Hoje o terror toma conta do Notícia Alheia.
Nem vou escrever muito, estou tensa.
A notícia é a seguinte :
Eliéser, aquele lá do BBB que diz que Roll On é Rolão, sabe ?
Poisé, ele falou no ínicio do programa que tinha 3 mamilos, isso mesmo, 3 mamilótes.
Só que a história veio à tona a pouco tempo, e já virou mais um motivo de piada pro Banana, como é chamado.
Este é Eliéser, o 9º eliminado do BBB. Lindo néam ?
Este é o seu terceiro mamilo.
Este também é o seu terceiro mamilo.

Estou começando a achar que tem quatro mamilos.
Aquela pintinha embaixo do peito direito, não parece outro mamilinho ?

Eliéser disse que este é um diferencial para conquistar as mulheres.
“É interessante falar sobre isso. Acho interessante ser um cara com
três tetas, é um diferencial no mercado. Não penso em operar, é uma
coisa minha que não tiraria. Quero manter”, disse em entrevista.
Não sei que mulher ele acha que conquista com esse mamiléte.
ÉCA.

Agora é a vez de Geisy Arruda. A mina foi lá, fez lipoescultura, bronzeamento a jato, silicone nos seios (435 ml em cada um), clareamento dental e alongamento capilar. Pra que ? Sério, PRA QUE ?

Nasce de novo e um dia tu fica bonita.
Prometo, OR NOT !!

Comente. Expresse sua opinião sobre o Blog.
Já adicionou o Notícia Alheia no orkut ? Clica aqui ou senta lá !!
Segue no Twitter - Clicando Aqui e Aqui
Post especial pro @Gaylieser e pra minha irmã @babeilitros, que deu a notícia do Eliéser.

Um comentário: