sexta-feira, 5 de março de 2010

E os Friends onde estão ?

Hoje assistindo a um episódio de Friends me bateu uma curiosidade. Onde estão Rachel, Ross, Monica, Phoebe, Joey e Chandler ?
Fui à procura deles e dei de cara com o que ?

Jennifer Aniston, a Rachel - À esquerda em 1994 com 25 aninhos,
ao lado em 2010 com 41 anos. Acho que ela tá mais linda do que antes.
Passa o número do teu cirurgião para a Lady Gaga, assim ela pode
arrumar aquela napa no meio da cara !
Matthew Perry, o Chandler - À esquerda em 2009 com 40 anos, ao
lado em 1994 também com 25 anos. Tá precisando de um botox ali e
outro aqui, mas continua a mesma coisa !
Matt LeBlanc, o Joey - À esquerda em 2010 com 43 anos, ao lado em
1995 com 28 anitos. Eu acho ele tão sexy ! Mesmo com essa barba
gigante e essa pança de elefante (adoro rimar). Dá pro gasto ainda !!
MELIGA.
Lisa Kudrow, a Phoebe - À esquerda acabada !
Em 2010 com 47 anos, ao lado em 1995 com 32 anos.
Nem preciso dizer que tá precisando de uma massa corrida nessa cara
lavada né ? Chama o Dr. Rey e já pede um shapeware !

David Schwimmer, o Ross - À esquerda em 2010 com 44 anos,
ao lado em 1996 com 30 anos !
Meu medo era ver isto ! Mas era tão lindo !
Se cuida Ross, vai tratar esses furúnculos que tu tem na bunda e
colocar um botox na cara ! Mas vai logo antes que eu mude de ideia e não
te queira mais !!
Courteney Cox, a Monica - À esquerda em 1997 com 33 anos, ao
lado em 2010 com 46 anos.
Continua linda. Só mudou a cor do cabelo. Gostei.

Jesus Luz está com medo de ficar igual a Lisa Kudrow e foi direto pra frente do espelho se cuidar. Muito bem, neném.



Mudando de assunto ..

Gente, eu amo o Twitter !!
Lá o povo se solta.. fala bobagem, fala errado e posta cada foto..
Por exemplo o P. Diddy que foi pra Paris e deu uma de turistinha sem noção.. depois a Solange Knowles, irmã da Beyoncé, que foi pra praia com o a boca do sapo Caco na Cabeça.. UM LUXO SÓ !

(eu no Louvre com a mana mona yo)
Aham Diddy, senta lá, vai !
Existem fotos que a gente tira, imprime e coloca em um porta
retrato do lado da cama e não no TwitterDiddy !!

Dizem que ela catou conchinhas e colocou na bolsa.
Bem fashion o traje aliás.

Para gente, vai pra casa ler um livro e deixa de babaquice !

A Amy adorou tudo e está muito feliz.




Já adicionou o Notícia Alheia no orkut ? Clique aqui e adicione.

2 comentários: