segunda-feira, 8 de março de 2010

and the winner is..

Se este fosse um Blog jornalístico do tipo comentarista eu teria mil coisas pra escrever sobre esse Oscar, na verdade eu tenho mil coisas pra escrever, mas não quero fazer um post enorme comentando sobre o Oscar. Apesar de amar cinema, acho que meus comentários seriam impróprios pra este Blog que de sério não tem nada, né meus coisinhas fofas ?
Ok. Vamos ao Oscar.
Steve Martin e Alec Baldwin - Que dupla de dois hein ?
Mandaram muito bem. O Steve Martin só exagerou quando
ficou segurando o prêmio da Kathyn Bigelow, diretora de
Guerra ao Terror, no final da premiação.
To indo amanhã ver It's Complicated.
Ben Stiller - Cara, tu seria o Avatar perfeito !!
Pena que não te chamaram pro filme. Falando em Avatar,
to decepcionada com os membros da academia, que escolheram
Guerra ao Terror como melhor filme.
Como assim gente ?
E quem são afinal os tais membros da academia ? VSF !
Taylor Lautner e Kirsten Stewart - Anunciaram um vídeo que
mostrou os melhores filmes de terror e não foram indicados
a porcaria nenhuma, como esperado.
Eu gostaria de saber por qual motivo, razão e circunstância que
Crepúsculo apareceu no vídeo dos filmes de terror ????
ONDE TEM TERROR NO FILME ?
Pelamor, li todos os livros e não me assustei com nada, e os filmes então ?
Assustadora é a Kirsten Stewart, que namora o Robert Pattinson
e é uma monga ! Ahhhh vá !
Sandra Bullock - Estava linda !
Mereceu o prêmio de melhor atriz com o filme Um Sonho Possível.
Espero ansiosamente chegar ao Brasil !
Te Amo Sandrinha, me liga pra gente tomar um chá !
Miley Cyrus e Amanda Seyfried - Qual é o problema
desse Oscar hein ?
O que essas duas estavam fazendo lá ?
Principalmente a Miley.. aaaah vai.. sentem lá meninas !!
Aliás, a Amanda estava com um vestido de 15 anos. Ridículo ! rs.
Mo'Nique e Robin Williams - A atriz Mo'Nique
mereceu muito o prêmio que ganhou.
Merecia ter ganho o Oscar por ter usado um vestido
longo também e não ter mostrado suas pernocas cabeludas
para nós !
O que o Robin Williams fazia lá afinal ?
Pete Docter - Diretor de Up - Altas Aventuras.
Coloquei a foto dele aqui só por que eu adorei o comentário
do Rubens Ewald Filho, comentarista da TNT,
que disse " Nossa ele e a mulher parecem desenhos
animados !! "Ri horrores, porque ele é o clássico
alto cabeçudo, orelhudo e feio, dos desenhos animados,
e a mulher dele é a gordinha baixinha !!
Muito boa a sacada Ewald (que aliás é um gênio).
PARABÉNS RUBEEEENSSSSS ! (eletádeaniversário.sério.)

Houve até um momento Kanye West na premiação quando uma mulher (que eu realmente não sei o que faz no filme), subiu ao palco e atrapalhou o discurso de Roger Ross Williams, diretor do filme "Music by Prudence" e ganhador do Oscar de melhor documentário em curta-metragem, agradecendo ela o filme e deixando o cara totalmente avulso. RI DEMAIS ! Não encontrei fotos do momento...

Lista dos Vencedores :

Melhor ator coadjuvante
Christoph Waltz, “Bastardos inglórios”

Melhor animação
“Up – Altas aventuras”

Melhor canção
“The weary kind”, de “Coração louco"

Melhor roteiro original
“Guerra ao terror”

Melhor curta-metragem de animação
“Logorama”

Melhor documentário em curta-metragem
“Music by Prudence”

Melhor curta-metragem
“The new tenants”

Melhor maquiagem
"Dicesar" ãr.. quer dizer..
“Star trek”

Melhor roteiro adaptado
“Preciosa”

Melhor atriz coadjuvante
Mo’Nique, “Preciosa”

Melhor direção de arte
“Avatar”

Melhor figurino
“The young Victoria”

Melhor edição de som
“Guerra ao terror”

Melhor mixagem de som
“Guerra ao terror”

Melhor cinematografia (fotografia pra quem não sabe o que é isto)
“Avatar”

Melhor trilha sonora
“Up – Altas aventuras”

Melhores efeitos visuais
“Avatar”

Melhor documentário
“The cove”

Melhor edição
“Guerra ao terror”

Melhor filme estrangeiro
“O segredo dos seus olhos” (Argentina)

Melhor ator
Jeff Bridges, “Coração louco”

Melhor atriz
Sandra Bullock, "Um sonho possível"

Melhor direção
Kathryn Bigelow, “Guerra ao terror”

Melhor filme
"Guerra ao terror"


O favorito era Avatar, mas quem acabou levando quase todos os prêmios foi Guerra ao Terror.
Isso me lembra o Grammy, que Beyoncé era a favorita e quem acabou levando o prêmio principal foi a Taylor Swift. ESTRAAAAAANHO !!

E por hoje é isso Brasil.
Acho que estiquei até demais o post !! Sério hoje né ? É que eu não gosto muito de fazer piada do Oscar, eu gosto dos filmes !! rs.
Agradeço a quem vem aqui, tem a paciência de ler tudo e ainda consegue dar umas boas risadas !!

Já adicionou o Notícia Alheia no orkut ? Clica aqui ou senta lá !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário